segunda-feira, 21 de julho de 2008

Anedotas Variadas

*ALENTEJANO **
*Um alentejano chega a uma casa de meninas e pergunta:
- Quanto custa uma menina?
- Depende do tempo.
- Bom..., suponhamos que chove.

*DEFICIENTES **
*Numa casa para deficientes, o professor ia a passar no
refeitório
quando o cozinheiro lhe pergunta:
- Quer uma torta, professor?
- Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!

*CONFISSÃO**
*Vai um monge confessar-se e diz para o padre:
- Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro... É pecado?
- Não, meu filho. É pontaria!

*NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO**
*- Sexo?
- 3 vezes por semana.
- Não... Eu quero dizer macho ou fêmea?
- Não importa.

*ALFÂNDEGA**
*Joaquim chega ao aeroporto todo carregado de malas.
Quando já ia a embarcar, viu o seu amigo
brasileiro, que era fiscal da
alfândega. Este, gritou-lhe de longe:
- E aí, Joaquim? Tudo jóia?
- Tudo não! Metade é cocaína.

*A JOVEM**
*Um camionista pára a sua viatura à beira da estrada e dá
boleia a uma bela jovem que pedia boleia. Depois de conversar um pouco, ambos
decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para
o quarto de um motel. Enquanto a jovem se despe, o homem
pergunta-lhe:
- Diz-me lá: que idade é que tens?
- Treze.
- Por Deus!! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!
- Olha..., outro supersticioso!

*A OVELHA E O CARNEIRO **
*Diz a ovelha para o Carneiro:
- Tens tão pouca lã...
E diz ele:
- Então, mas viemos para aqui f........ Ou fazer tricot??

*COMO UM TOURO**
*Uma mulher, toda boazona, vai ao médico:
- Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido...
Algo que o fizesse
ficar como um touro!
- Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos cornos!

*AO TELEFONE* *
*- Estou? A minha sogra quer se atirar da janela!
- Enganou-se no número... Aqui é duma carpintaria!
- Eu sei, mas é que a janela não abre!!

Sem comentários: