segunda-feira, 12 de maio de 2008

Piadas de Humor Negro!

Qual a graça num caminhão cheio de criancinhas mortas ? R: As de baixo estão mais amassadinhas.

Joãozinho, tira o dedo da boca de seu avô. Joãozinho, tira do dedo do nariz de seu avô. Joãozinho, tira o dedo do olho de seu avô, Joãozinho eu vou fechar o caixão, hein ?

O menino diz pro pai: -Ô pai, mamãe tá tão fria comigo.... -Cala a boca menino e continua cavando.

O menino chega para o pai: - Pai, posso ir ao Zoológico? - De maneira nenhuma! Quem quiser te visitar que venha aqui em casa!

Mãe, posso brincar com o meu irmãozinho ? - Pode mas depois enterra de novo, tá?

Mamãe, mamãe, a vovó não tá boa ! - Cala boca ! Então coma só as batatas.

A menininha chegou para o menino e perguntou: - Adivinha o que eu tenho na mão ? - Hmmmmmmmm! Uma bala ! - não. Nada disso. - Ah, já sei. Hmmmmmmmm, uma moeda ! - Errou ! - Ahhhhhhh ! Acho que já sei. Uma bola de gude ! - Não ! - Então o que é ? A menina mostrando a mão fechada: - PARALISIA INFANTIL !

A babá é acusada de matar o bebê no forno e presta depoimento na delegacia. Delegado: Então, quer dizer que você matou o bebê friamente? Babá: Friamente não, seu delegado. O forno já estava ligado há muito tempo.

Uma mulher acaba de ter um filho... O médico pega a criança pelos pés e dá-lhe uma palmada . A criança não reage; então o médico, agarrando a criança pelos pés, começa a bater o bebê contra a parede. A mãe desesperada começa a gritar: - AAAAAH não faça isso!!! E o médico continuava... PUM contra a parede, pontapés na criança, etc... A mãe gritava ainda mais: - ASSASSINO!! VAI MATAR O MEU FILHO!!! Até que o médico para, começa a rir e diz para a mãe do bebê: - Heheheh, tava brincando. Já nasceu morto!

O garoto fala com a mãe: - Manhê... - Sim, meu filho. - É verdade que na nossa família os adultos morrem de repente, sem mais nem menos? Hein, mãe? Mãe? ô manhê? Mamãe...

O garoto para o pai: - Paiê! O que eu vou ser quando crescer? - Nada, meu filho, você tem câncer. - Ah, é mesmo! Tinha me esquecido...

O garotinho faz inveja ao irmão mais velho: - Eu tenho uma bola, você não tem... Eu tenho um autorama, você não tem... Eu tenho um minibuggy, você não tem... Eu tenho um videogame, você não tem... - Você tem câncer, eu não tenho...

Por que a sua filha não é igual a minha ? - Simples, porque a sua está morta.

O que é, o que é, tem 50 pernas e não anda ? São 25 paraplégicos.

Garotinho chega em casa: - Mãe, que cheiro de defunto é esse ? Mãe, que cheiro de defunto é esse ? Mãe, que cheiro é esse ? Mãe que chei... mããe, mããããããããããããe!

Sem comentários: